Futebol Nacional
None

INTERTEMPORADA

Nilton aprova início dos trabalhos e se surpreende com torcida celeste nos EUA

Jogadores do Cruzeiro treinam em um complexo esportivo na Disney

postado em 22/06/2013 09:59 / atualizado em 22/06/2013 11:09

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O volante Nilton aprovou os primeiros treinamentos celestes nos Estados Unidos. Nessa quinta-feira, o clube realizou atividades físicas na academia. Nesta sexta, uma parte do grupo treinou pela manhã e outros foram escalados para o jogo-treino contra o Fluminense, no período da tarde.

”Começamos bem, com uma intensidade forte, isso é bom, vai acrescentar. Está muito calor, mas eu estou adaptado com o Rio, aqui está parecendo o Rio. A equipe está bem aqui, o local que disponibilizaram para nosso trabalho é excelente”, disse Nilton em entrevista à Rádio Itatiaia.

O volante se surpreendeu com a quantidade de mineiros na Flórida e fez questão também de elogiar os cruzeirenses que viajaram de Belo Horizonte para os Estados Unidos para acompanhar a excursão. Esses torcedores voaram no mesmo avião que o time.

“Dentro do avião deu para ver o carinho de todos torcedores que vieram prestigiar esse momento. É muito importante ter o calor dos torcedores brasileiros mesmo, não só de Belo Horizonte, mas também de outras cidades, outros estados. Acaba acrescentando cada vez mais no entusiasmo do trabalho e na nossa vontade de querer buscar os títulos, que é nosso objetivo”.

Tags: unidos estados flórida torcedores cruzeirenses cruzeiro