Futebol Nacional
None

INTERTEMPORADA

Marcelo Oliveira confirma Souza no time titular no lugar de Leandro Guerreiro

Volante contratado junto ao Palmeiras ganhou posição no meio-campo

postado em 22/06/2013 10:03 / atualizado em 21/06/2013 22:51

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O volante Souza foi contratado junto ao Palmeiras, mas ainda não teve oportunidade de estrear com a camisa do Cruzeiro. Neste domingo, contra o Strikers, às 20h30 (de Brasília), em Fort Lauderdale-EUA, o atleta terá sua primeira oportunidade.

Para aumentar ainda mais a responsabilidade, Souza já será testado no time titular. O técnico Marcelo Oliveira confirmou que o reforço jogará no lugar de Leandro Guerreiro, que ficará no banco de reservas.

No ataque, Luan deve assumir a vaga de Dagoberto, que ficou em Belo Horizonte se recuperando de lesão. A única dúvida do treinador está entre os centroavantes. Marcelo Oliveira não sabe se escalará Anselmo Ramon e Vinicius Araújo.

”O Souza entra no meio-campo. A tendência é que o Luan entre no ataque e ainda tenho uma dúvida entre o Anselmo e o Vinicius”, disse Marcelo.

Dessa forma, O Cruzeiro entrará em campo com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Luan e Vinicius Araújo (Anselmo Ramon).

Nessa sexta-feira, os reservas do Cruzeiro empataram em 2 a 2 contra os suplentes do Fluminense, em um jogo-treino no complexo esportivo da Disney. Vinicius Araújo e Lucca marcaram os gols do clube celeste.

Tags: cruzeiro strikers estados unidos excursão disney