Futebol Nacional
None

INTERTEMPORADA

Marcelo se diz satisfeito com teste, mas espera mais dificuldades contra o Morelia

Cruzeiro teve muita facilidade para golear o Strikers por 4 a 0 neste domingo

postado em 24/06/2013 00:56 / atualizado em 24/06/2013 01:01

Divulgação/Strikers
O Cruzeiro não enfrentou resistência alguma do Strikers, neste domingo, em Fort Lauderdale-EUA, para golear o adversário por 4 a 0. Apesar da facilidade, o técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação da equipe e o teste, para manter o ritmo do elenco durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

O próximo amistoso do Cruzeiro nos Estados Unidos é contra o Monarcas Morelia, tradicional time mexicano, no sábado, às 17h (de Brasília). O treinador cruzeirense espera encontrar um duelo mais difícil do que o deste domingo.

”A equipe de hoje até marca muito, corre muito, mas não é time de grande nível, não poderíamos levar gol e poderíamos ter alguma dificuldade em algum momento, mas até que comandamos o jogo durante todo o tempo. Certamente o Morelia vai nos dar muito mais trabalho. É bom que seja assim, faz parte da nossa preparação para voltar bem no Brasileiro”, disse Marcelo.

”Ficamos satisfeitos com boa parte do jogo no primeiro tempo, mais 15 minutos do segundo também, algumas substituições foram em função da preocupação. Perdemos o Ceará, a gente precisa se precaver para mais adiante, colocamos todo mundo, faz parte de participar do jogo. Vamos moldando a melhor equipe, buscando chegar no primeiro jogo do Brasileiro contra a Portuguesa forte, buscando a vitória”, completou, referindo-se o duelo contra a Lusa, no retorno do Brasileirão, dia 6 de julho, sábado, no Canindé.

Tags: disney cruzeiro estados unidos strikers oliveira