Futebol Nacional
None

NOVO TITULAR

Substituto de Dagoberto, Luan marca e arranca elogios de Marcelo Oliveira

Atacante fez um gol contra o Strikers, no amistoso deste domingo, nos Estados Unidos

postado em 24/06/2013 01:06 / atualizado em 24/06/2013 01:47

Cruzeiro/Divulgação

O atacante Luan tinha uma difícil missão neste domingo, no amistoso contra o Strikers, em Fort Lauderdale-EUA: substituir Dagoberto, lesionado, justamente o jogador mais eficiente do Cruzeiro no primeiro semestre, com 11 gols e sete assistências. Embora não tenha demonstrado a mesma habilidade de Dagol, Luan cumpriu seu papel e marcou um gol.

No fim do jogo, o atacante fez uma auto-crítica e disse que ainda precisa evoluir para ser titular do Cruzeiro, mas aprovou a participação na goleada.

”Temos que entrar em campo e fazer o melhor, demonstramos que estamos no caminho certo. Estou no caminho certo particularmente, tenho que melhorar, mas o importante é que o elenco todo está de parabéns e demonstrando sua força”, disse Luan.

O técnico Marcelo Oliveira gostou muito da atuação do atacante e listou suas qualidades. “O Luan é um jogador muito interessante, estou gostando muito. Além de tático, é um jogador que combate, que recompõe, é ofensivo quando necessário. Cumpriu muito bem sua função. Vamos observar o Anselmo e Vinicius para definirmos o centroavante. O Vinicius sai um pouco mais, o Anselmo faz o paredão, o pivô, são dois jogadores que eu confio plenamente”.

Tags: luan atacante cruzeiro strikers disney excursão