Futebol Nacional
None

STRIKERS 0 X 4 CRUZEIRO

Jogadores celestes aprovam oportunidade de amistoso para não perder o ritmo

Clube celeste não enfrentou resistência do Strikers e goleou por 4 a 0

postado em 24/06/2013 01:18 / atualizado em 24/06/2013 01:48

Cruzeiro/Divulgação

Não foi nem um pouco difícil vencer o Strikers por 4 a 0, neste domingo, em Fort Lauderdale-EUA, mesmo assim os jogadores do Cruzeiro aprovaram o amistoso durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações. Para o goleiro Fábio, além da manutenção do ritmo de jogo, a festa da torcida nos Estados Unidos também foi um incentivo para os atletas.

”Foi bom o jogo, a preparação, Deus abençoou que conseguimos a vitória para o nosso torcedor, todo mundo compareceu, estão de parabéns pela festa. Só tenho a agradecer por este carinho da torcida e por representar o Cruzeiro. Sabemos que vamos encontrar mais dificuldade no próximo jogo, o importante é ir preparado para conseguir outra vitória”, disse o goleiro.

O próximo amistoso do Cruzeiro será contra o Monarcas Morelia, do México, no sábado, às 17h, em Bridgeview. Neste domingo, a torcida cruzeirense foi maioria no Lockhart Stadium, contra o Strikers.

Para o zagueiro Bruno Rodrigo, autor de um dos gols na goleada por 4 a 0, o amistoso foi fundamental para se manter na ativa, depois de uma suspeita de lesão na coxa.

”Senti um incômodo lá no Brasil, na coxa, mas descansei, deu para respirar e estou bem, sem problemas. Fui feliz no gol, uma jogada que a gente já vem trabalhando. Foi bom o jogo, valeu a pena, no primeiro tempo eles dificultaram, vieram para se defender bastante, mas no geral achei válido o amistoso”.

Tags: cruzeiro fort lauderdale disney intertemporada