Futebol Nacional
None

MERCADO

Técnico abre mão de contratações, a não ser que seja de jogador 'excepcional'

Técnico Marcelo Oliveira quer dar mais chances a jogadores que vieram da base

postado em 24/06/2013 16:15 / atualizado em 24/06/2013 16:51

Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro deve disputar todo o Campeonato Brasileiro com o atual elenco. Isso porque o técnico Marcelo Oliveira revelou que o time não precisa de contratações para compor o grupo, que já conta com 34 atletas. O treinador só quer reforço se for um atleta “excepcional”, para chegar no time como titular, como foi o zagueiro Dedé.

”Para ser sincero, eu penso o seguinte: se contratarmos, precisa ser pontualmente um jogador excepcional, que viesse para vestir a camisa. Quando se contrata um número grande de jogadores, você acaba abafando um pouco o espaço dos jogadores jovens e a gente pretende fazer no Cruzeiro também o aproveitamento da base”, explicou Marcelo.

”Até porque são bons jogadores. Temos o Mayke, o Vinicius, o Lucas, o Elber. Então, se contratasse, o ideal era que fosse um jogador pontualmente de grande qualidade para uma posição de carência, mas, contratar mais, eu acho que tiraria um pouco a chance da base”, completou.

Atualmente, o Cruzeiro conta no elenco com oito zagueiros, quatro laterais, sete volantes, quatro armadores e sete atacantes, além de quatro goleiros.

Tags: cruzeiro contratações reforço de peso