Futebol Nacional
None

PATROCINADOR

Gilvan confirma que negocia patrocínio master com a Caixa Econômica Federal

Rescisão com BMG estaria encaminhada e não seria empecilho para acordo com a Caixa

postado em 25/06/2013 15:27 / atualizado em 25/06/2013 21:29

Cruzeiro/Divulgação
Não é mais segredo a negociação da diretoria do Cruzeiro com a Caixa Econômica Federal para o patrocínio master do clube nas próximas temporadas. Nesta terça-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares admitiu à reportagem do Superesportes que negocia com o possível novo parceiro, mas salientou que ainda não há acordo fechado.

Gilvan confessou que as conversas só poderão ser retomadas quando o Cruzeiro voltar da excursão dos Estados Unidos, em 1º de julho. Embora tenha contrato com o BMG até dezembro de 2014, a rescisão com o atual patrocinador já está encaminhada e, segundo o mandatário celeste, não será empecilho.

”Nós andamos conversando com a Caixa, sim, mas a conversa está parada, não houve sequência. Na Caixa, eles negociam devagar, então não posso confirmar ainda se vamos fechar negócio ou não. Se houver esse acordo com a Caixa, nosso entendimento com o BMG já está encaminhado, não haveria problemas. Eles estão, inclusive, ajudando a encaminhar”, disse Gilvan à reportagem.

No dia 11 de junho, uma camisa do Cruzeiro com o patrocínio da Caixa circulou em um encontro entre os conselheiros do clube, no Barro Preto, conhecido como ‘confraria’. Ninguém do clube confirmou, mas seria um modelo prévio do uniforme com a nova marca estampada, um indicador de que as negociações estariam avançadas.

O BMG começou a patrocinar o Cruzeiro em 2010. No final de 2011, o ex-presidente Zezé Perrella renovou o acordo até 2014, embora já estivesse no fim de seu mandato. Já a Caixa patrocina a equipe de atletismo do Cruzeiro desde 2011.

Tags: patrocínio bmg laranja adidas nike