Futebol Nacional
None

MARKETING

Gilvan volta a confirmar que negociação com a Caixa Econômica está adiantada

Presidente fez mistério em relação ao local onde a marca seria estampada no uniforme

postado em 01/07/2013 19:02 / atualizado em 01/07/2013 19:11

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, voltou a dizer, nesta segunda-feira, que as negociações com a Caixa Econômica Federal estão adiantadas para patrocinar o clube celeste. Porém, o mandatário fez mistério com relação ao local onde a marca do banco seria estampada no uniforme do Cruzeiro. Gilvan deixou no ar a possibilidade de o patrocínio ser utilizado em outro lugar do uniforme, que não o espaço master da camisa, hoje ocupado pelo BMG.

”Com relação ao novo patrocinador master, tivemos conversa com a Caixa Econômica. A iniciativa, inclusive, não foi do Cruzeiro, foi deles. O BMG participou dessas conversas, mas, acredito que por causa da Copa das Confederações, essas conversas foram interrompidas, provavelmente terão continuidade agora depois da Copa das Confederações", disse Gilvan.

"Estão bem evoluídas as conversas, acredito que vai sair sim este patrocínio, não sei se o da camisa para este ano, mas em outro local do uniforme possivelmente este ano ainda”, completou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O BMG começou a patrocinar o Cruzeiro em 2010. No final de 2011, o ex-presidente Zezé Perrella renovou o acordo até 2014, embora já estivesse no fim de seu mandato. Já a Caixa patrocina a equipe de atletismo do Cruzeiro desde 2011. No dia 11 de junho deste ano, uma camisa do Cruzeiro com o patrocínio da Caixa circulou em um encontro entre os conselheiros do clube, no Barro Preto, conhecido como ‘confraria’.

Tags: caixa bmg adidas patrocínio patrocinador