Futebol Nacional
None

BRASILEIRÃO

Fábio vê Lusa como 'primeiro obstáculo' na briga pelo título do Campeonato Brasileiro

Goleiro cruzeirense se diz focado para disputar a ponta da tabela do Brasileirão

postado em 02/07/2013 10:11 / atualizado em 01/07/2013 21:04

Se depender da animação do goleiro Fábio, a torcida cruzeirense pode acreditar que o clube disputará a ponta do Campeonato Brasileiro de 2013. O capitão celeste aprovou a intertemporada nos Estados Unidos e disse que o time voltou fortalecido e focado para brigar pelo título brasileiro.

Para Fábio, que disputou 499 partidas com a camisa estrelada, a Portuguesa será apenas o primeiro obstáculo até alcançar o objetivo. O duelo contra a Lusa será neste sábado, às 21h, no Canindé, em São Paulo.

”A gente se dedicou nos Estados Unidos para que a gente possa sobressair neste retorno. O foco é conseguir as vitórias, independentemente de ser fora de casa. O importante é a equipe focada, ciente da dificuldade que vai encontrar ao longo da competição, a Portuguesa é o primeiro obstáculo de muitos que vamos ter pela frente para conquistar o título”, disse o goleiro.

”Esperamos corresponder todas as expectativas da torcida, estamos animados para retornar ao Brasileiro. Esperamos retornar bem, a preparação foi importante, usufruímos bastante da estrutura que tínhamos lá. Todo mundo trabalhou bem e agora é nos dedicarmos no Brasileiro”, completou.

Tags: lusa cruzeiro canindé brasileirão título primeiro lugar líder