Futebol Nacional
None

MINEIRÃO

Torcedores enfrentam problemas com estacionamento e no cadastro de rádios

postado em 14/07/2013 18:35 / atualizado em 14/07/2013 18:53

Mesmo com um público considerado pequeno para o jogo deste domingo, no Mineirão, contra o Náutico, o torcedor do Cruzeiro enfrentou problemas para estacionar o carro dentro do estádio.

O professor Bruno Bueno, de 36 anos, reclamou que quando teve acesso ao estacionamento encontrou um grande congestionamento.

“Na hora que a gente entrou no estacionamento, a gente imaginou que pagando R$ 30 teríamos um serviço condizente com esse preço. A gente ficou surpreso porque tinha muitas entradas internas fechadas. O corredor principal, onde passamos, só um carro de cada vez estava tendo acesso. Tinha um engarrafamento grande dentro do estacionamento, sendo que vários espaços estavam interditados por um cordão de isolamento”, explicou

Cadastro de rádios

Bruno, que mora em Brasília e é sócio do futebol, além dos problemas com o estacionamento, teve que esperar vários minutos para entrar no Mineirão porque teve que cadastrar seu rádio. O procedimento de segurança é feito pela Polícia Militar.

“A gente teve que ir do outro lado do estádio para cadastrar o rádio. Peguei uma fila para registrar o aparelho. Eles pegaram um papel e anotaram o modelo, meu nome e meus dados, como se isso adiantasse alguma coisa. Até porque se o torcedor quiser jogar alguma coisa ele pode atirar qualquer objeto”, disse.