Futebol Nacional
None

JOVEM ARTILHEIRO

Vinícius Araújo comemora bom momento, promete mais gols e já pensa no título

Artilheiro da Seleção Brasileira Sub-20 confirma boa fase no time do Cruzeiro

postado em 14/07/2013 20:53 / atualizado em 14/07/2013 21:07

Leandro Couri/EM/D.A Press
Autor de dois gols na noite deste domingo, no Mineirão, na vitória sobre o Náutico por 3 a 0, o jovem atacante Vinícius Araújo está em estado de graça com o início avassalador entre os profissionais do Cruzeiro.

Integrado ao elenco principal pelo técnico Marcelo Oliveira no começo desta temporada, o jogador promete marcar mais gols durante o Campeonato Brasileiro e aposta no título.

“Estou mostrando meu valor no grupo. Só tenho a agradecer aos torcedores do Cruzeiro. Com grande jogadores na equipe, tenho certeza que sempre uma bola vai acabar sobrando para eu marcar mais gols”, disse.

“Fico muito feliz por ter jogado bem essa partida contra o Náutico. A gente sabia da importância dessa vitória para alcançar as primeiras colocações. O Cruzeiro está mostrando a sua força e a torcida compareceu e nos apoiou. Acho que devagar vamos subir os degraus e vamos chegar na primeira colocação e buscar nosso objetivo maior”, completou.

Diante do Náutico, Vinícius Araújo jogou ao lado de Ricardo Goulart e ambos balançaram as redes. Goulart abriu o marcador logo aos nove minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Vinicius marcou aos 8’ e fechou a goleada aos 24’.

O triunfo deixou o time de Marcelo Oliveira na quarta colocação do Brasileiro, com 12 pontos.