Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Marcelo Oliveira deve poupar alguns titulares do Cruzeiro na Copa do Brasil

Cruzeiro venceu o jogo de ida contra o Atlético-GO por 5 a 0

postado em 15/07/2013 10:31 / atualizado em 15/07/2013 11:20

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
Depois de ver o Cruzeiro vencer o Náutico por 3 a 0, na noite do último domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira já começou a projetar o confronto desta quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético-GO, pela terceira fase da Copa do Brasil. E, como a equipe cruzeirense goleou por 5 a 0 no duelo de ida deste mata-mata, o treinador admitiu que deverá poupar titulares visando a partida de sábado, contra o São Paulo no Morumbi, pela oitava rodada do Brasileirão.

"Não estamos classificados, mas encaminhamos a classificação e temos um jogo importantíssimo contra o São Paulo, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro. E os jogos do Campeonato Brasileiro de pontos corridos tem um caráter decisivo sempre. Sempre é uma final que você tem que doar tudo. Então, eu vou levar todos os jogadores e vou certamente administrar o desgaste de um ou de outro", avisou o comandante.

Marcelo Oliveira também indicou alguns atletas que poderão ser poupados ao comentar o desempenho cruzeirense diante do Náutico. "O Nilton, hoje (domingo), não estava se sentindo bem e foi até o final. Esses jogadores que estavam jogando muito, como o Everton Ribeiro, um jogador que não para em campo, são importantíssimos para a sequência do Brasileiro. Então, nós vamos estudar a melhor formação, não vou jogar com o time B, mas é possível que troque algumas peças", completou o técnico.