Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Laterais são liberados do departamento médico e iniciam preparação física na Toca

Recuperados, Ceará e Everton podem reforçar o Cruzeiro nas próximas semanas

postado em 15/07/2013 16:49

Marcos Michelin/EM/D.A Press.

O técnico Marcelo Oliveira terá mais opções para as laterais do Cruzeiro nas próximas semanas. Recuperados de lesões musculares, Ceará e Everton foram liberados do departamento médico e iniciaram a preparação física na Toca da Raposa II nesta segunda-feira.

Ceará tinha lesão na coxa direita e não joga partidas oficiais desde 5 de junho, quando o Cruzeiro venceu o Corinthians por 1 a 0. Ele se contundiu naquele jogo. O camisa 2 ainda tentou participar de amistoso nos Estados Unidos, contra o Fort Laudedale Strikers, mas não suportou as dores e foi substituído por Mayke, que foi titular nos últimos quatro jogos oficiais.

Já Everton não joga partidas oficiais desde 12 de maio. Ele foi titular no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, mas perdeu a vaga na equipe para Egídio. Na intertemporada realizada nos Estados Unidos, Everton ainda entrou no decorrer de jogo contra o Strikers, vencido pelo Cruzeiro por 4 a 0, mas lesionou a coxa esquerda.

Com a liberação dos dois laterais, o departamento médico do Cruzeiro ainda tem três jogadores: o zagueiro Nirley, o meia-atacante Elber e o atacante Dagoberto. O atacante Borges e o volante Henrique também estão em preparação física.

Tags: everton ceara cruzeiro laterais