Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X ATLÉTICO-GO

Cruzeiro embarca para duelo pela Copa do Brasil em Goiânia com 21 jogadores

Bruno Rodrigo e Leandrinho integrarão a delegação cruzeirense em São Paulo

postado em 16/07/2013 12:10 / atualizado em 16/07/2013 14:10

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O técnico Marcelo Oliveira relacionou 21 jogadores para a partida do Cruzeiro contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30. Com vantagem construída no primeiro jogo com goleada por 5 a 0, no Mineirão, o time celeste está próximo de confirmar vaga nas oitavas de final.

Para evitar que o Cruzeiro avance na Copa do Brasil, o Atlético-GO precisa devolver goleada por 5 a 0 e levar a decisão da vaga à disputa de pênaltis. Para se classificar no tempo normal, o Dragão precisa vencer por seis gols de diferença.

Depois de enfrentar o Atlético-GO em Goiânia, o Cruzeiro seguirá diretamente para São Paulo, onde enfrentará o Tricolor no sábado, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Marcelo Oliveira informou, após entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, que o zagueiro Bruno Rodrigo e o lateral-direito Leandrinho viajarão a São Paulo. Os dois não têm condições de jogo para a Copa do Brasil, já que Bruno Rodrigo foi expulso na primeira partida contra o Atlético-GO e Leandrinho defendeu o CSA-AL na primeira fase da competição.

Relacionados para a Copa do Brasil:

Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Dedé, Leo, Paulão e Wallace
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza, Tinga e Uellinton
Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Luan, Lucca, Martinuccio e Vinícius Araújo