Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Com larga vantagem, Marcelo Oliveira alerta: "grande perigo é comodidade"

Cruzeiro enfrenta Atlético-GO nesta quarta-feira, às 19h30, pela Copa do Brasil

postado em 16/07/2013 17:25

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Com vantagem construída na goleada por 5 a 0 no Mineirão, o Cruzeiro está próximo de confirmar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira, entretanto, alerta que o jogo contra o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 19h30, exigirá comprometimento.

“O grande perigo é a comodidade, achar que está definido. Temos de ter sentimento que outros jogadores terão oportunidade de mostrar valor. Temos uma sequência de bons jogos e precisamos confirmar isso. Jogar no Cruzeiro não dá apenas para jogar por jogar, mas temos de entrar para vencer”, afirmou.

Para evitar que o Cruzeiro chegue às oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO precisa devolver goleada por 5 a 0 e levar a decisão da vaga à disputa de pênaltis. Para se classificar no tempo normal, o Dragão precisa vencer por seis gols de diferença.

O técnico Marcelo Oliveira confirmou a escalação para o jogo desta quarta-feira com apenas três titulares: Fábio, Egídio e Ricardo Goulart. Os demais serão preservados para jogo do Brasileirão no sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.

Mesmo com o time repleto de reservas, a expectativa do treinador é de que o Cruzeiro busque, nesta quarta-feira, uma vitória em Goiânia. “Estamos com foco grande no jogo. Não dá para facilitar. Temos de tentar ganhar o jogo. Se você tenta ganhar o jogo, a classificação se torna mais tranquila”, disse.