Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Depois de brigar com cruzeirenses na ida, volante Róbston rescinde com Atlético-GO

Atleta do Dragão iria se encontrar com Tinga no Serra Dourada, mas deixou o clube

postado em 16/07/2013 17:16 / atualizado em 16/07/2013 17:38

Jogador tinha contrato até dezembro, mas rescindiu
A goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-GO, por 5 a 0, no jogo de ida da Copa do Brasil, no Mineirão, terminou com uma discussão. Isso porque o volante Róbston, do Dragão, considerou deboche o toque de bola do cruzeirense Tinga e, após o apito final, prometeu quebrar a perna do jogador. Nesta quarta-feira, as equipes se enfrentam no duelo de volta, mas o atleta do time goiano não estará em campo. Ele rescindiu com o Dragão e assinou com o Vila Nova, rival do estado.

Durante a semana que antecede o jogo de volta, os jogadores comentaram o imbróglio. O atacante Vinicius Araújo, ainda sem saber que Róbston não jogaria, minimizou o problema ocorrido no Gigante da Pampulha.

“Tinga tem essa mania de tocar e virar a cara, não faz menosprezando, é um recurso. Não sei o que aconteceu, mas acho que é calor do jogo. Time deles virá para cima pelo resultado, mas temos de fazer gol e não tomar. Temos de ir para cima, jogar para vencer. Vamos para cima”, disse o atacante.

Depois de o clima esquentar no túnel do Mineirão, o meio-campista Nilton defendeu o companheiro e xingou o jogador do Atlético-GO. Como o técnico Marcelo Oliveira escalará um time alternativo no Serra Dourada, o camisa 19 não estará em campo, mas Tinga será titular.