Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Fábio destaca confiança conquistada com vaga e projeta somar pontos no Brasileiro

Goleiro comemorou classificação na Copa do Brasil, mas agora pensa no São Paulo

postado em 17/07/2013 21:38 / atualizado em 17/07/2013 21:50

Carlos Costa/Futura Press/Folhapress

O Cruzeiro foi além da vantagem conquistada no Mineirão e venceu novamente o Atlético-GO, por 1 a 0, dessa vez em Goiânia. Com a vaga assegurada na Copa do Brasil, o clube volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Sem sofrer gols no Serra Dourada, Fábio acredita que a ida às oitavas do torneio eliminatório aumenta a confiança do time até no Nacional.

“A gente veio para fazer um bom jogo, independentemente de quem fosse entrar em campo, e o mais importante foi a vitória. Esses jogos decisivos aumentam a confiança de todos”, disse o goleiro, ressaltando que o Cruzeiro atuou com vários suplentes diante do Dragão.

O técnico Marcelo Oliveira projeta o time para o compromisso de sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Fábio, um triunfo sobre o Tricolor pode aproximar o Cruzeiro da liderança. Atualmente, a equipe celeste está na 4ª posição.

“Sempre é um jogo difícil e temos uma equipe qualificada. O pensamento é sair com os três pontos de lá (Morumbi) e ficar perto da liderança”, completou.

Os titulares celestes retornam ao time para a partida de sábado, às 18h30, contra o São Paulo.