Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Improvisado na lateral, Lucas Silva agradece oportunidade dada por treinador

Volante de origem, jogador atuou improvisado na direita contra o Atlético-GO

postado em 17/07/2013 21:50 / atualizado em 17/07/2013 21:53

O técnico Marcelo Oliveira escalou um time alternativo contra o Atlético-GO. Com isso, Lucas Silva ganhou uma chance na equipe, mas como lateral-direito. Além dele, sete suplentes começaram entre os 11 no Serra Dourada. Depois da vitória celeste por 1 a 0 e a classificação assegurada às oitavas da Copa do Brasil, o atleta exaltou o papel cumprido.

“Foi um jogo bom, apesar de o entrosamento não estar 100%. Já vinha treinando na lateral e é bom o Marcelo ter confiança em me colocar. Fiz a minha função, marquei certinho e deu até para atacar”, disse Lucas Silva.

O jogador passou a treinar como lateral-direito do time reserva desde que Ceará se lesionou. Pois, com a lesão do camisa 2, o reserva Mayke foi promovido ao time titular. Agora, Ceará está na preparação física e deve retornar em breve à equipe de Marcelo Oliveira.

No próximo sábado, às 18h30, diante do São Paulo, no Morumbi, o Cruzeiro terá o retorno dos titulares. Uma vitória celeste aproxima o time da liderança do Brasileiro. Atualmente, a Raposa ocupa o quarto lugar, com 12 pontos.