Futebol Nacional
None

ELENCO FORTE

Para Tinga, triunfo com reservas mostra força do Cruzeiro para conquistar títulos

Volante avalia que vitória sobre Atlético-GO foi demonstração da qualidade do elenco

postado em 18/07/2013 08:00

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Tinga esteve entre os oito reservas escalados por Marcelo Oliveira diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, em Goiânia. Mesmo com a equipe alternativa, o Cruzeiro venceu o Dragão por 1 a 0, assegurando vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o camisa 7, o triunfo foi uma demonstração de que o clube tem elenco suficientemente forte para brigar opor títulos em 2013.

“Venho jogando quase todas as partidas, mas a maioria não vinha nem jogando. É importante para mostrar a força do nosso grupo. Para conquistarmos algo importante nesta temporada, temos de ter grupo forte. Mostramos isso e conseguimos vencer”, destacou.

Os três titulares utilizados por Marcelo Oliveira foram o goleiro Fábio, o lateral-esquerdo Egídio e o meia Ricardo Goulart. Com o placar aberto aos 10 minutos de jogo, com gol de Lucca, o treinador aproveitou para sacar Egídio e Goulart.

Tinga ressaltou que o Cruzeiro superou o desentrosamento. “Para nós, foi importante. A maioria estava há muito tempo sem jogar, sem entrosamento nenhum. Mas deu para ver que o Cruzeiro está bem servido, com plantel bom. Sem o entrosamento, conseguimos vencer o jogo aqui (em Goiânia), o que é muito difícil”, disse.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro iniciou com larga vantagem. Depois de vencer a partida de ida, no Mineirão, por 5 a 0, o time celeste poderia perder por até quatro gols de diferença. Caso o Dragão devolvesse o placar de 5 a 0, a decisão da vaga aconteceria em disputa de pênaltis.