Futebol Nacional
None

TREINO DO CRUZEIRO

Em atividade no centro de treinamento do Palmeiras, cruzeirenses reveem amigos

Com passagens pelo Palmeiras, Luan e Souza reencontraram ex-companheiros

postado em 19/07/2013 13:10 / atualizado em 19/07/2013 14:15

Reprodução TV Alterosa
O ambiente leve que o Palmeiras tem vivido após duas goleadas foi reforçado pela presença de amigos nesta sexta-feira na Academia de Futebol. O Cruzeiro enfrenta o São Paulo neste sábado, no Morumbi, e resolveu se preparar no centro de treinamento do clube alviverde, promovendo um reencontro de ex-colegas.

O Palmeiras começou seu treino às 10h30, e acabou atrapalhando os trabalhos do time mineiro. O clube cedeu à Raposa o atacante Luan e o volante Souza neste ano em troca dos volantes Charles e Marcelo Oliveira e do meia-atacante Ananias.

A troca de abraços e conversa em um dos campos da Academia de Futebol se prolongou tanto que membros da comissão técnica do Palmeiras chegaram a literalmente empurrar jogadores que conversavam, como na tentativa de desgrudá-los. “Para de atrapalhar, Luan!”, brincou um deles com o atacante, que sorria e gritava ao lado de Souza.

Souza já não tem mais vínculo com o Palmeiras a pedido dele, insatisfeito com a proposta da diretoria para renovar o contrato que acaba em dezembro. Luan, por sua vez, está emprestado até o fim do ano, assim como Charles e Marcelo Oliveira para o Verdão, que ainda terá Ananias à disposição até o final do próximo Campeonato Paulista.

O Cruzeiro utilizou o CT do Palmeiras para a última atividade antes do jogo contra o São Paulo, neste sábado, às 18h30, no Morumbi. No treinamento, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a escalação para pegar o Tricolor, com Luan e Ricardo Goulart.