Futebol Nacional
None

DESCONTRAÇÃO

Após goleada, titulares do Cruzeiro fazem treino regenerativo ao som de pagode

Música alta embalou atividade dos jogadores na academia da Toca da Raposa II. Dentro de campo, técnico Marcelo Oliveira comandou treino coletivo entre os reservas

postado em 29/07/2013 17:07 / atualizado em 29/07/2013 18:46

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

A goleada sobre o arquirrival e a liderança do Campeonato Brasileiro deixaram o clima na Toca da Raposa II em "tom festivo" na tarde desta segunda-feira. Na reapresentação do elenco, os jogadores titulares fizeram atividade regenerativa ao som de pagode.

A imprensa não tem acesso à academia do centro de treinamentos, mas a música alta podia ser facilmente ouvida do campo onde os reservas disputavam coletivo, comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. Os atacantes Martinuccio e Willian, que entraram no segundo tempo da vitória por 4 a 1 sobre o Atlético, participaram dessa atividade.

No gramado ao lado, o zagueiro Nirley, liberado pelo departamento médico, e o meia-atacante Elber realizavam preparação física. Também estava nesse campo o atacante Dagoberto, único jogador ainda em tratamento de lesão no elenco do Cruzeiro, esteve sob orientação de fisioterapeuta.

Embalado pela vitória sobre o rival, o Cruzeiro defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira. A partir de 19h30, o time celeste enfrentará o Fluminense, no Maracanã.