Futebol Nacional
None

Mayke treina e Marcelo pode repetir time de goleadas sobre São Paulo e Atlético

Contra o Fluminense, Marcelo Oliveira pode usar mesmo time dos últimos dois jogos

postado em 30/07/2013 11:03 / atualizado em 30/07/2013 11:12

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Dois jogos, sete gols marcados e um sofrido. A formação que levou a esses números, com goleadas sobre São Paulo e Atlético, poderá ser repetida pelo técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, diante do Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.

O lateral-direito Mayke, que era dúvida para o duelo com o Tricolor Carioca, se recuperou de dores na canela direita e treinou normalmente na manhã desta terça-feira. Ele sofreu uma pancada na goleada sobre o Atlético, no domingo passado.

Com a presença do jovem lateral, o Cruzeiro tem a possibilidade de repetir a formação dos últimos dois jogos e enfrentar o Fluminense com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan; Vinícius Araújo.

Essa equipe foi escalada por Marcelo Oliveira nos dois últimos compromissos pelo Brasileirão, nas goleadas sobre São Paulo, por 3 a 0, no Morumbi, e Atlético, por 4 a 1, no Mineirão.

Na manhã desta terça-feira, Marcelo Oliveira orientou treinamento recreativo. Por precaução, foram poupados da atividade os zagueiros Bruno Rodrigo e Dedé, os volantes Souza e Nilton, o atacante Luan, e o lateral-esquerdo reserva Everton.

Contra o Fluminense, o Cruzeiro defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor tenta superar a má fase que causou a demissão do técnico Abel Braga e deixar a zona de rebaixamento.