Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo Oliveira confirma repetição do time para enfrentar o Fluminense

Nesta quarta-feira, Cruzeiro será o mesmo que goleou São Paulo e Atlético

postado em 30/07/2013 12:37 / atualizado em 30/07/2013 12:50

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Contra o Fluminense, nesta quarta-feira, o Cruzeiro entrará em campo com a mesma formação que goleou São Paulo e Atlético. O técnico Marcelo Oliveira confirmou a presença de Mayke, que se recuperou de dores na perna direita, entre os titulares.

“O Mayke treinou normalmente, depois de uma pancada muito forte, mas está em plena recuperação. Jogará normalmente”, afirmou o técnico cruzeirense.

Com a confirmação de Mayke, o Cruzeiro terá a mesma escalação pelo terceiro jogo consecutivo. Nas duas partidas anteriores, foram sete gols marcados e um sofrido, com goleadas sobre São Paulo, por 3 a 0, e Atlético, por 4 a 1.

Nesta quarta-feira, às 19h30, o Cruzeiro enfrentará o Fluminense com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan; Vinícius Araújo.

No duelo válido pela décima rodada, no Maracanã, o Cruzeiro defenderá a liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor tenta superar a má fase que causou a demissão do técnico Abel Braga e deixar a zona de rebaixamento.

Apesar da situação do Fluminense, Marcelo Oliveira espera por muitas dificuldades no Maracanã. “Temos de nos prevenir, não podemos nos iludir em relação ao adversário. O Fluminense é difícil em qualquer circunstância, tem tradição, grandes jogadores. É importante fazermos nossa parte e evoluirmos sempre. Vamos nos preocupar menos com adversário e buscar fazer uma boa atuação”, destacou.