Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem jogar há mais de 10 meses, Victorino é novidade na relação para pegar o Flu

Atacante Anselmo Ramon foi preterido da lista de convocados do Cruzeiro

postado em 30/07/2013 14:26 / atualizado em 30/07/2013 15:10

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Ausente dos jogos do Cruzeiro desde setembro de 2012, Victorino é a novidade na relação do técnico Marcelo Oliveira para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. O zagueiro uruguaio ficará no banco de reservas, junto a nove companheiros.

Marcelo Oliveira relacionou 21 jogadores para a partida válida pela décima rodada do Brasileirão. O treinador já confirmou a escalação com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza e Nilton; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Luan; Vinícius Araújo.

Novidade na relação, Victorino completou 10 meses sem jogar na semana passada. A última vez em que o zagueiro uruguaio entrou em campo pelo Cruzeiro foi em 23 de setembro de 2012, contra o São Paulo.

Ausências

Enquanto Victorino volta a ser convocado, o atacante Anselmo Ramon está fora da lista de jogadores que irão ao Rio de Janeiro. Como opções ofensivas no banco de reservas, o Cruzeiro terá Willian e Lucca. Martinuccio ainda tem vínculo com o Fluminense e está fora do jogo por cláusula contratual.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro também não terá lateral-esquerdo no banco. Everton se queixou de dor no tornozelo esquerdo no treinamento dessa segunda-feira e foi poupado da atividade desta terça. Em contrapartida, Marcelo Oliveira levará três zagueiros como suplentes. Além de Victorino, Leo e Wallace também serão opções. Desta vez, Paulão foi preterido.

Lista de 21 atletas relacionados para o jogo contra o Fluminense:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Mayke, Egídio e Ceará
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé, Leo, Victorino e Wallace
Volantes: Nilton, Souza, Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Tinga
Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Vinícius Araújo, Luan, Lucca e Willian