Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Vinicius Araújo fala em frustração por derrota para o Fluminense no Maracanã

Atacante chegou a acertar a trave do goleiro Diego Cavalieri no primeiro tempo

postado em 01/08/2013 15:01

O atacante Vinicius Araújo passou em branco na partida contra o Fluminense, no Maracanã, o que deixou o jogador com uma sensação de frustração. O atleta lamentou o excesso de oportunidades desperdiçadas pela Raposa, que, segundo ele, poderia ter conquistado um resultado melhor no Rio de Janeiro. O avante cruzeirense, porém, já projeta a recuperação no jogo de sábado, contra o Coritiba, no Mineirão.

“A sensação é de frustração e de ter criado as jogadas que criamos e não termos feito o gol. Mas o futebol é assim, nem sempre o time que está melhor ganha. O Fluminense também é uma excelente equipe, e tem um treinador novo. Agora é levantar a cabeça, sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra o Coritiba, no Mineirão, e tenho certeza que nossa torcida vai nos apoiar. Se Deus quiser, vamos voltar à liderança”, declarou.

Vinicius Araújo prorrogou o contrato com o Cruzeiro, o que dá mais motivação para o jogador voltar a marcar e ajudar a equipe celeste a buscar a liderança do Campeonato Brasileiro. O avante afirma que a Raposa foi superior no duelo contra o Fluminense, o que ele espera que se repita diante do Coxa, mas com placar diferente.

“Nosso time foi superior ao time do Fluminense, mas infelizmente as bolas não entraram. No segundo tempo, continuamos tentando, o goleiro deles fez uma boa defesa, mas depois tomamos o gol. Não temos tempo para lamentar. O jogo com o Coritiba vale seis pontos porque eles ganharam, então temos que ir para cima, dentro de casa, para ganhar o jogo e, quem sabe, voltar à liderança”, disse.