Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Com titulares poupados, Cruzeiro faz único treino antes de enfrentar o Coritiba

Time celeste fez apenas uma atividade na preparação para pegar o vice-líder

postado em 02/08/2013 11:20 / atualizado em 02/08/2013 11:38

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Prejudicado por nevoeiro no Rio de Janeiro nessa quinta-feira, o Cruzeiro chegou com atraso a Belo Horizonte depois de ter sido derrotado pelo Fluminense, no Maracanã. Assim, o técnico Marcelo Oliveira pôde comandar apenas um treinamento antes de enfrentar o Coritiba, em jogo neste sábado, no Mineirão. Na atividade com bola realizada na Toca da Raposa II, os jogadores titulares foram poupados.

Com a presença apenas de reservas, o treinador cruzeirense orientou, na manhã desta sexta-feira, atividade em campo reduzido para duas equipes de sete atletas. Os titulares realizaram apenas treino físico. Marcelo Oliveira ainda concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira, quando deve confirmar a escalação para o jogo deste sábado, às 18h30, no Mineirão.

O atacante Anselmo Ramon, que está envolvido em negociação com o Atlético-PR, também não participou do treinamento. Outros dois reservas permaneceram na academia da Toca da Raposa II: o lateral-esquerdo Everton e o meia-atacante Lucca.

O Coritiba é vice-líder do Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro é quarto colocado. Com triunfo sobre o Vitória nessa quinta-feira, o Botafogo voltou à ponta da tabela.