Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X CORITIBA

Sem jogar há dois meses, Borges volta a ser relacionado por Marcelo Oliveira

Camisa 9 está na lista de jogadores do Cruzeiro convocados para enfrentar o Coritiba

postado em 02/08/2013 12:29 / atualizado em 02/08/2013 13:54

Rodrigo Clemente EM DA PRESS
Contra o Coritiba, neste sábado, o Cruzeiro terá o banco de reservas reforçado. O técnico Marcelo Oliveira confirmou a presença de Borges entre as opções para o duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Borges está concentrado, ficará como opção. É experiente, jogador de bom poder de conclusão”, afirmou Marcelo Oliveira, que confirmou a repetição da equipe utilizada nas últimas três rodadas.

Borges não joga há mais de dois meses. O último jogo do camisa 9 foi pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No empate com o Atlético-PR, por 2 a 2, em Curitiba, ele sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. Sem o centroavante mais experiente do elenco, Anselmo Ramon ganhou a vaga de titular, mas, posteriormente, perdeu a posição para Vinícius Araújo.

Além do camisa 9, o banco de reservas neste sábado terá a volta de Martinuccio. O atacante argentino não pôde enfrentar o Fluminense, no sábado, por ainda ter vínculo com o Tricolor. Já o volante Henrique, que ainda não jogou em 2013, seguirá em busca de melhor condicionamento físico. “O Henrique está ganhando ritmo maior. Talvez, ele esteja à disposição para as próximas semanas”, destacou Marcelo Oliveira.

Embora o treinador já tenha adiantado a volta de Borges, o Cruzeiro ainda divulgará a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 18h30, no Mineirão.

Ausências

O atacante Anselmo Ramon, que está envolvido em negociação com o Atlético-PR, não foi relacionado pelo segundo jogo seguido. Já o zagueiro Victorino, que esteve na lista de convocados para a partida contra o Fluminense, na quarta-feira, foi preterido desta vez. O único jogador da posição no banco de reservas será Leo.

Relacionados para o jogo contra o Coritiba:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Nilton, Souza e Tinga
Meias: Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Luan, Lucca, Martinuccio, Vinicius Araújo e Willian