Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Diretoria do Cruzeiro faz apelo à torcida celeste pela disputa do título brasileiro

Presidente e diretor pedem Mineirão cheio nos jogos e adesão ao programa de sócio

postado em 03/08/2013 18:51 / atualizado em 03/08/2013 19:05

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press


Desde o início do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro frequenta as primeiras posições da tabela. Neste sábado, a diretoria celeste aproveitou o bom momento para fazer um apelo à torcida e pedir comparecimento em peso ao Mineirão para seguir brigando no topo. Segundo o diretor de futebol Alexandre Mattos, se o torcedor abraçar o time, a equipe terá chances reais de ser campeã brasileira.

“Quero falar diretamente para o torcedor. Hoje temos elenco forte, temos camisa pesada, uma das maiores do mundo, se a torcida abraçar este time, temos real chance de brigar lá em cima. Cada torcedor que está em casa agora, abrace, venha ao Mineirão, precisamos do apoio, precisamos de 30, 40, 50 mil pessoas”, disse Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Se isso acontecer as coisas ficam mais fáceis, isso significa renda, a gente pode segurar os valores, não precisaremos vender atletas. Por favor, torcedor, é um pedido, entre no programa de sócio, venha a campo, cada centavo que entra no clube vai para o futebol. Venha a campo, abrace o time, seja sócio, que a gente vai conseguir chegar”completou.

O presidente Gilvan de Pinho Tavares fez coro ao diretor. “A torcida tem atendido nossos pedidos. Nosso objetivo era atingir os 30 mil sócios até agosto, já atingimos, e 40 mil até dezembro, acho que vamos conseguir. Agora começa uma fase da competição em que os jogos são de nível melhor para o torcedor, motiva mais a entrada no programa, acho que vamos atingir a marca de 40 mil sócios”.

Tags: mattos alexandre gilvan torcedor sócio cruzeiro