Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X CORITIBA

Autor do gol da vitória, Luan divide os méritos com Mayke: 'Está jogando demais'

Atacante recebeu bela assistência do lateral-direito e estufou as redes do Coritiba

postado em 03/08/2013 21:31 / atualizado em 03/08/2013 22:38

Joao Miranda/Esp.EM/D.A Press
Embora ainda questionado por parte da torcida, o atacante Luan foi novamente o autor do gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado, contra o Coritiba, no Mineirão. No fim do jogo, o atleta comemorou a retomada da liderança do Campeonato Brasileiro e creditou os méritos ao lateral Mayke, que cruzou na medida para o atacante empurrar para as redes.

“O Mayke está jogando demais, tenho que agradecer a ele pelo passe. O gol foi totalmente dele, o mérito é dele”, disse Luan. O atacante também enalteceu o espírito aguerrido do grupo, que suportou a pressão do Coritiba até o final e conseguiu segurar o triunfo dentro de casa.

“Levamos susto durante o jogo, não podemos levar mais esses sustos. Mas a equipe está de parabéns. Eles tiveram chance de empatar e nós estivemos atentos, batalhamos até o final. Fiz um gol importante. Quanto mais gols um atacante faz, melhor para sua carreira”, comemorou Luan.

O lateral Mayke agradeceu o elogio do companheiro e vibrou com a assistência. “O Goulart foi quem me deu um excelente passe. Deus me abençoou para eu dar um outro passe excelente para o Luan e ele fazer o gol. Agora é continuar trabalhando para continuar dando passes e ajudando a equipe nos próximos jogos”.

Tags: cruzeiroec luan mayke coritiba vitória