Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

À espera de acerto salarial com Furacão, Anselmo Ramon treina na Toca da Raposa

Acordo entre Cruzeiro e Atlético-PR está fechado; falta acordo do Furacão com atleta

postado em 05/08/2013 14:14 / atualizado em 05/08/2013 16:46

Edesio Ferreira/EM/D.A Press.
O atacante Anselmo Ramon deve ter feito seu último treino no Cruzeiro nesta segunda-feira. O jogador está a caminho do Atlético-PR e esteve na Toca da Raposa II nesta manhã. Ele fez atividades na academia, mas não está relacionado para enfrentar o Criciúma.

O empresário de Anselmo, Sérgio Coré, tem uma reunião com a diretoria celeste à tarde. O acordo financeiro entre Cruzeiro e Atlético-PR está definido, falta apenas o acerto do Furacão com o jogador.

“Estou indo agora para a Toca. Entre os clubes está certo, falta um acerto do Atlético-PR . Vamos tentar dois ou três anos de contrato. Se a conversa for boa, tudo será definido hoje”, disse Coré à reportagem.

Na última sexta-feira, o Superesportes informou o valor oferecido pelo clube paranaense para contratar o jogador: um milhão de euros por 40% dos direitos econômicos. A ideia dos agentes de Anselmo Ramon é firmar um contrato longo no Paraná. Incialmente, eles tentariam três anos de contrato, mas o negócio pode ser fechado em dois anos.

O atacante Anselmo Ramon tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2016 e foi treinado por Vágner Mancini, atual comandante do Atlético-PR, na temporada 2011. Os dois trabalharam juntos no time celeste.

Tags: atletico-pr ramon anselmo cruzeiro