Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Depois de dificuldades do Cruzeiro para vencer, Fábio elogia goleiro do Criciúma

Equipe teve muitas chances, mas só conseguiu confirmar triunfo nos minutos finais

postado em 07/08/2013 22:01

Mauricio Vieira/Diario Catarinense

Em Santa Catarina, o Cruzeiro criou muitas chances de gol, mas só conseguiu confirmar a vitória sobre o Criciúma, por 2 a 1, nos minutos finais de jogo. Após o triunfo fora de casa, Fábio destacou a atuação do goleiro adversário.

“Não precisa (passar por essa dificuldade), mas o Helton foi muito bem, principalmente no primeiro tempo, fazendo grandes defesas. Foi um belo jogo, a equipe do Criciúma está de parabéns, principalmente o Helton, que foi muito bem”, afirmou o camisa do Cruzeiro.

Helton Leite é filho de João Leite, ex-goleiro do Atlético e atleta com mais partidas disputadas pelo time alvinegro. O arqueiro do Criciúma tem 22 anos e assumiu a vaga na equipe titular há três jogos.

Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro abriu o placar com Vinícius Araújo no primeiro tempo. Na segunda etapa, Bruno Lopes empatou para o Criciúma. O gol da vitória cruzeirense saiu aos 38 minutos, com Ricardo Goulart, em um toque de letra.

Para Fábio, a dificuldade em Santa Catarina já era esperada. “Glória a Deus, só Deus para proporcionar esta vitória, depois de muita luta e um belo gol no final do jogo, para a gente alcançar os três pontos. A equipe já estava ciente da dificuldade que encontraria. A gente viu isso dentro do jogo, mas Deus nos abençoou e, com o trabalho de todos, a gente foi feliz e saiu com os três pontos”, observou.