Futebol Nacional
None

CRICIÚMA 1 X 2 CRUZEIRO

Marcelo diz que gol de Goulart premiou a equipe: 'O empate seria um pecado'

Cruzeiro derrotou o Criciúma por 2 a 1, fora de casa, nesta quarta-feira

postado em 07/08/2013 23:28 / atualizado em 07/08/2013 23:48

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Um gol que fez justiça. Assim o técnico Marcelo Oliveira definiu a vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma, nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse, por 2 a 1. O meia Ricardo Goulart anotou o tento do triunfo aos 38 minutos do segundo tempo, depois de o time celeste desperdiçar muitas chances.

”O empate seria um pecado, seria muito amargo para nós, porque você vem enfrentar o Criciúma, que aqui é muito difícil, um time que precisava de reabilitação, e começamos jogo um pouco confusos, errando na marcação. Depois acertamos, tivemos não só o gol, mas mais três oportunidades claras de definir a partida”, analisou Marcelo Oliveira.

”No segundo tempo, voltamos tranquilos. Fiz a substituição no sentido de que estava perigoso. O Luan é um jogador que usa muito o corpo. Um dos jogadores havia me avisado que o bandeira disse que em qualquer situação iria expulsá-lo. Trocamos por um atleta técnico, rápido para contra-ataque. O jogo estava controlado, até que erramos duas bolas e o time deles foi para cima. O empate já era ruim e ficou um jogo muito perigoso. Felizmente, veio o gol e premiou a equipe que tentou jogar e buscar o gol o tempo todo”, completou o treinador.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 24 pontos na tabela e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Mineirão.

Tags: oliveira marcelo brasileirão liderança líder cruzeiro