Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Recuperado de lesão, atacante Dagoberto inicia preparação física na Toca da Raposa

Novo camisa 10 do Cruzeiro, Júlio Baptista também realizou atividade física nesta 6ª

postado em 09/08/2013 16:43 / atualizado em 09/08/2013 18:08

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Sem jogar há dois meses, Dagoberto foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro. O atacante iniciou a preparação física na Toca da Raposa e agora aguarda o recondicionamento para ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

O último jogo do camisa 11 foi pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, em 8 de junho. Dagoberto sofreu lesão muscular no primeiro tempo do empate com o Internacional, por 2 a 2, em Sete Lagoas. Ainda não há um prazo definido para que ele volte a jogar.

Juntamente com Dagoberto, Júlio Baptista foi a campo nesta sexta-feira para preparação física. O camisa 10 ainda não treinou com bola com o restante dos jogadores, mas o técnico Marcelo Oliveira já adiantou que espera aproveitá-lo na próxima semana.

Na tarde desta sexta-feira, os jogadores titulares realizaram atividade regenerativa. Os atletas que não participaram da vitória sobre o Criciúma, na quarta-feira, foram a campo, mas sem a presença de Tinga. Com desgaste físico, o volante foi poupado do treinamento com bola.

De volta à Toca da Raposa, após passagem pelo Vasco, Alisson retomou os treinamentos no Cruzeiro e participou do treinamento tático com a equipe reserva. O setor ofensivo contou com o meia e os atacantes Willian, Martinuccio e Borges.

Tags: cruzeiro dagoberto lesão departamento médico