Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Otimista, atacante Dagoberto espera voltar a defender o Cruzeiro em pouco tempo

Velocista foi liberado do DM e agora realiza preparação física para ficar à disposição

postado em 10/08/2013 07:10 / atualizado em 09/08/2013 18:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Artilheiro do Cruzeiro na temporada com 11 tentos anotados e líder em assistências da equipe, com sete passes diretos para gol, o atacante Dagoberto está perto de voltar aos gramados. Ele foi liberado do departamento médico nessa sexta-feira e iniciou treino físico no campo.

“Foi bom, muito produtivo o período de recuperação e agora essa progressão vem acontecendo de uma maneira muito natural. O pessoal (da fisiologia e da preparação física) está passando os trabalhos e estou conseguindo fazê-los de uma forma até tranquila, então, creio que em pouco tempo já estarei jogando novamente”, disse Dagoberto, em entrevista ao site oficial do clube.

O último jogo de Dagoberto foi em 8 de junho, contra o Internacional. De lá para cá, o Cruzeiro manteve os bons resultados, mesmo sem seu jogador mais eficiente do primeiro semestre.

“Fico feliz, porque o Cruzeiro vem mostrando um futebol de resultados, a grande verdade é essa. O importante são os resultados e eles estão acontecendo de uma maneira bastante positiva. Estão todos de parabéns e que possamos continuar nessa toada até o fim da temporada”, completou o atacante.

Tags: dagoberto cruzeiro