Futebol Nacional
None

TOCA DA RAPOSA II

Júlio Baptista participa de treinamento com bola pela primeira vez no Cruzeiro

Meia esteve em atividade recreativa na Toca da Raposa II na manhã deste sábado

postado em 10/08/2013 12:48

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

Neste sábado, pela primeira vez desde que chegou ao Cruzeiro, Júlio Baptista participou de um treinamento com bola. O novo camisa 10 esteve presente em atividade recreativa na Toca da Raposa II, mas não está relacionado para o jogo contra o Santos, neste domingo, no Mineirão.

Contratado depois de rescindir contrato com o Málaga, da Espanha, Júlio Baptista iniciou os treinamentos na Toca da Raposa na última segunda-feira. Ao longo da semana, o meia fez apenas atividades físicas. A expectativa do técnico Marcelo Oliveira é de que o camisa 10 esteja apto para jogos na próxima semana.

Com Júlio Baptista em campo, o “rachão” deste sábado encerrou a preparação do Cruzeiro para o jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o time celeste precisa vencer o Santos para se manter na ponta da tabela sem depender de outros resultados.

Para o jogo deste domingo, às 16h, o técnico Marcelo Oliveira mantém a dúvida quanto ao substituto de Everton Ribeiro, que cumprirá suspensão automática. Lucca, Martinuccio e Willian são os candidatos à vaga.