Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira cogita promover estreia de Júlio Baptista contra o Vitória

Primeiro jogo do camisa 10 pelo Cruzeiro dependerá de evolução em treinamentos

postado em 12/08/2013 06:40 / atualizado em 11/08/2013 20:12

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Júlio Baptista não participará da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, mas pode estrear pelo Cruzeiro no jogo seguinte. O técnico Marcelo Oliveira cogitou escalar o novo camisa 10 do clube contra o Vitória, no sábado, às 18h30, no Mineirão.

O treinador cruzeirense, entretanto, ressaltou que a participação de Júlio Baptista dependerá da evolução nos treinamentos. “Ele estava na parte física e vamos provocar trabalhos técnicos, para dar ritmo e condicioná-lo melhor. Se não for neste fim de semana, será para a outra semana”, afirmou.

Júlio Baptista iniciou os treinamentos na Toca da Raposa na segunda-feira passada. O primeiro treinamento do meia com o restante do grupo de jogadores aconteceu nesse sábado, em atividade recreativa. À espera do primeiro coletivo, ele ainda não tem condições de estrear.

O Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Grêmio, em Porto Alegre. O jogo contra o Vitória será o compromisso seguinte do time celeste, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na próxima semana, o Cruzeiro retornará à disputa da Copa do Brasil. No dia 21 (quarta-feira), às 21h50, o time celeste enfrentará o Flamengo, no Mineirão, em jogo de ida das oitavas de final.

Tags: cruzeiro julio baptista