Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Dagoberto volta a treinar com bola e participa de atividade com companheiros

Já Júlio Baptista segue recuperando a forma física com treinos à parte

postado em 12/08/2013 16:28 / atualizado em 12/08/2013 20:27

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira ganhará, nos próximos dias, um grande reforço para o ataque do Cruzeiro. O atacante Dagoberto participou, nesta segunda-feira, de um treino técnico com bola pela primeira vez desde que deixou o departamento médico da Toca da Raposa. A expectativa é que ele esteja à disposição do treinador para jogar na próxima semana.

A atividade com bola desta segunda foi realizada em metade do campo. Foram divididas duas equipes de oito jogadores e Dagoberto ficou como ‘curinga’ na atividade, participando sempre do time que estava com a posse de bola e precisava atacar. Desta forma, Dagol foi o mais exigido ofensivamente durante o treino. Na segunda parte do treinamento, o velocista passou a realizar corridas sozinho em volta do gramado, enquanto os atletas fizeram outra atividade com bola.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Santos como titular não foram a campo, apenas fizeram treino regenerativo na academia do clube. Os goleiros fizeram atividade específica com o preparador Robertinho.

O meia-atacante Júlio Baptista segue fazendo uma programação especial de treinos físicos no campo para melhorar a forma. Ele também pode estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira na próxima semana.

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, às 21h50, em Porto Alegre, mas nem Dagoberto nem Júlio Baptista terão condições físicas de jogar.

Tags: dm lesão volta gramados retorno baptista júlio dagoberto cruzeiro