Futebol Nacional
None

ATIVIDADE

Com Dagoberto e Júlio Baptista, Cruzeiro faz rachão na Toca da Raposa II

Titulares foram poupados do treinamento recreativo na manhã desta terça-feira

postado em 13/08/2013 11:23 / atualizado em 13/08/2013 11:32

Rodrigo Clemente EM DA PRESS

Sem os jogadores titulares, que foram poupados, o Cruzeiro realizou um rachão na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Estiveram em campo o meia Júlio Baptista e o atacante Dagoberto. Os dois jogadores não participarão da partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, e são preparados pela comissão técnica para os próximos seguintes pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil.

Essa foi a segunda atividade de Júlio Baptista com o restante do grupo desde que chegou ao Cruzeiro. No último sábado, o novo camisa 10 também havia participado de um rachão. Já Dagoberto, que se recuperou de lesão muscular, esteve em uma atividade técnica nessa segunda-feira.

O rachão na manhã desta terça-feira encerrou a preparação do Cruzeiro para o jogo contra o Grêmio. A partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro será nesta quarta, às 21h50, na Arena do Tricolor Gaúcho.

Marcelo Oliveira admitiu que deverá preservar jogadores. O treinador citou Mayke como um dos atletas mais desgastados fisicamente. No treinamento desta terça-feira, entretanto, todos os titulares foram poupados. O meia Everton Ribeiro, que não participou de jogo com o Santos, foi o único presente no rachão.

Tags: dagoberto júlio baptista cruzeiro