Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sem jogar em 2013, Henrique pode ser relacionado pela primeira vez no sábado

Marcelo Oliveira cogitou levar o volante para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta

postado em 13/08/2013 12:19 / atualizado em 13/08/2013 16:52

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Ainda sem estrear em 2013, Henrique deve ser a novidade na relação de jogadores do Cruzeiro para a partida contra o Vitória, no sábado. O técnico Marcelo Oliveira cogitou convocá-lo para o jogo diante do Grêmio nesta quarta-feira, em Porto Alegre, mas preferiu prepará-lo para o compromisso seguinte do Campeonato Brasileiro.

“Ate pensei em levá-lo nessa viagem, mas fizemos um treinamento e achamos por bem que ele fique e faça um treinamento ainda mais apurado nesta semana, para participar do jogo contra o Vitória”, afirmou o treinador cruzeirense.

Nesta quarta-feira, às 21h50, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio, na Arena do Tricolor Gaúcho. A partida contra o Vitória será no sábado, às 18h30, no Mineirão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Henrique voltou ao Cruzeiro neste ano, envolvido na transação que levou Montillo ao Santos. Entretanto, o volante chegou à Toca da Raposa em recuperação de uma cirurgia no púbis.

Nos primeiros treinamentos na Toca da Raposa, Henrique se queixou de dores e precisou ser submetido a uma nova cirurgia, em abril. No início de julho, foi liberado pelo departamento médico e iniciou a preparação física.

Tags: henrique cruzeiro relacionado campeonato brasileirão