Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Renato fecha treino e mantém mistério sobre escalação do Grêmio contra Cruzeiro

Clubes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Grêmio

postado em 13/08/2013 20:16 / atualizado em 13/08/2013 20:24

O técnico Renato Gaúcho fechou a primeira parte do treino do Grêmio, realizado no gramado da Arena, na tarde desta terça-feira. A imprensa só teve acesso ao campo quando o recreativo já se desenrolava. Com isso, aumenta o clima de mistério em relação ao time que começará a partida desta quarta, contra o Cruzeiro.

A tendência é que Renato volte a utilizar o esquema 3-5-2. Em relação ao time que venceu o Bahia na Fonte Nova, a probabilidade maior é a entrada de Kleber no lugar de Riveros, que está a serviço da seleção paraguaia. Pará deve retomar seu lugar na lateral direita, após cumprir suspensão, com Moisés deixando a equipe.

Ainda assim, não há como descartar a hipótese de alguma surpresa, como a volta do 4-4-2, a partir da entrada de Maxi Rodríguez ou Guilherme Biteco no time titular, já que ambos tiveram boa atuação e marcaram gols nos 3 a 0 sobre o Bahia, domingo. Ainda assim, como poderá contar com os três principais zagueiros do elenco, a tendência é que o técnico opte pelo 3-5-2.

O provável time do Grêmio para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro tem Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Ramiro, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos. A partida começará às 21h50 desta quarta, horário de Brasília, na Arena do Grêmio.

Tags: cruzeiro grêmio arena liderança líder brasileirão campeonato brasileiro