Futebol Nacional
None

DE SAÍDA

Afastado no Cruzeiro, Thiago Carvalho está próximo de se transferir para o Vitória

Cessão do zagueiro deverá ser feita por empréstimo sem custos para o clube baiano

postado em 14/08/2013 14:03 / atualizado em 14/08/2013 14:13

Washington Alves/VIPCOMM
Afastado no Cruzeiro, o destino do zagueiro Thiago Carvalho deve ser o Vitória. O clube baiano procurou a diretoria celeste nessa terça-feira e demonstrou interesse no jogador. O presidente Gilvan de Pinho Tavares aceitou o pedido de empréstimo e liberou Thiago Carvalho para negociar com o time rubro-negro.

O diretor de comunicação Guilherme Mendes confirmou a situação ao Superesportes. “O Vitória procurou o Cruzeiro ontem, dizendo que tinha interesse no Thiago. O presidente autorizou o jogador a conversar com eles. Inicialmente, seria um empréstimo sem custos”.

Em julho, o Cruzeiro já havia emprestado Thiago Carvalho à Ponte Preta, mas o jogador não foi aprovado nos exames médicos do clube de Campinas, por causa de um desequilíbrio muscular, e voltou à Toca da Raposa. Segundo o departamento médico celeste, "o déficit do zagueiro é aceitável e não tira do atleta suas condições de jogo".

Thiago Carvalho foi contratado pelo Cruzeiro no ano passado, quando o clube adquiriu 50% do seu passe. Em janeiro deste ano, o contrato do jogador foi renovado até dezembro de 2016 e o Cruzeiro passou a ser detentor de 100% dos direitos econômicos do atleta.

Tags: cruzeiro thiago carvalho vitória zagueiro empréstimo transferência