Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo revela que Henrique e Borges podem ser titulares contra o Vitória

Treinador não definiu os substitutos de Souza e Luan, suspensos para jogo de sábado

postado em 16/08/2013 13:21 / atualizado em 16/08/2013 13:37

Rodrigo Clemente/EM/D.Apress
O Cruzeiro pode ter muitas novidades na partida contra o Vitória, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Como Bruno Rodrigo, Souza e Luan estão suspensos, o técnico Marcelo Oliveira será obrigado a mexer no time em vários setores.

Duas mudanças já estão confirmadas pelo treinador. O lateral-direito Mayke, poupado no último jogo, volta à titularidade, no lugar de Ceará. O zagueiro Leo será o substituto de Bruno Rodrigo. “O Leo vai jogar. De ali para frente, vamos avaliar o adversário, ver o desgaste”.

No meio-campo, a novidade é a presença do volante Henrique entre os relacionados pela primeira vez. Segundo Marcelo Oliveira, ele disputa a vaga de Souza com Leandro Guerreiro e Lucas Silva e pode começar como titular, mesmo sem ter jogado nenhum jogo este ano. “O Henrique está convocado, concentrado. Se vai começar ou não, vamos definir antes do jogo, mas é jogador que já tem condição de participar, se não for do jogo inteiro, pelo menos de uma parte”.

No ataque, Willian e Martinuccio disputam a vaga de Luan. Outra surpresa pode ser a escalação de Borges como titular, no lugar de Vinicius Araújo. Depois do treino desta sexta, Marcelo Oliveira conversou um longo tempo com o camisa 9.

”Vamos definir o time amanhã. O Borges está em um processo também de recuperação da forma e temos duas boas opções aí. Foi uma conversa de rotina, eu sempre converso com o grupo, às vezes passo um incentivo e dou uma força”.

Tags: ataque araújo vinicius baptista júlio dagoberto borges liderança vitória brasileirão cruzeiro