Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Clube divulga relacionados com Henrique, mas sem Dagoberto e Júlio Baptista

Cruzeiro enfrentará o Vitória, neste sábado, às 18h30, no Mineirão

postado em 16/08/2013 15:02 / atualizado em 16/08/2013 15:12

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro divulgou, na tarde desta sexta-feira, a lista de atletas relacionados para a partida contra o Vitória, neste sábado, às 18h30, no Mineirão. Ainda não foi dessa vez que Dagoberto e Júlio Baptista apareceram na relação. Eles podem ser opções para o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, em BH, pela Copa do Brasil.

A grande novidade da lista foi a presença do volante Henrique, que não disputou nenhuma partida ainda nesta temporada. Embora não esteja no ritmo ideal, ele pode ganhar a vaga de Souza no meio-campo, segundo Marcelo Oliveira.

“O Henrique está convocado, concentrado. Se vai começar ou não, vamos definir antes do jogo, mas é jogador que já tem condição de participar, se não for do jogo inteiro, pelo menos de uma parte”, disse o treinador.

Além de Souza, o Cruzeiro não contará com Bruno Rodrigo e Luan, todos suspensos. O provável time para enfrentar o Vitória tem Fábio, Mayke, Leo, Dedé e Egídio; Nilton, Leandro Guerreiro (Lucas Silva ou Henrique), Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Martinuccio (Willian) e Vinicius Araújo (Borges).

Confira os relacionados:


Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Dedé, Léo e Paulão
Laterais-esquerdos: Egídio e Everton
Volantes: Henrique, Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Elber, Eveton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Borges, Lucca, Martinuccio, Vinicius Araújo e Wiilian

Tags: liderança mineirão cruzeiro vitória relacionados