Futebol Nacional
None

CRUZEIRO

Titular após três meses, Borges exalta mobilidade em campo e gol marcado

Jogador deixou sua marca na goleada celeste por 5 a 1 sobre o Vitória, no Mineirão

postado em 17/08/2013 20:33 / atualizado em 17/08/2013 20:42

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.

Borges voltou a ser titular do Cruzeiro depois de quase três meses. O jogador teve a chance de começar entre os 11 neste sábado e não decepcionou. Na goleada por 5 a 1 sobre o Vitória, que colocou o time celeste na liderança do Brasileiro, o centroavante comprovou sua eficácia. Ele marcou o terceiro tenta da partida e celebrou a atuação.

“Fico feliz pela movimentação. São quase três meses sem começar uma partida, vindo de uma lesão que me atrapalhou bastante. Até porque vivia o meu melhor momento dentro do Cruzeiro quando me machuquei. Fico feliz pela partida que a gente fez e pelo gol”, disse ao Sportv.

O jogador se recuperou de uma lesão muscular na coxa e voltou a ser relacionado nos últimos jogos. Enquanto esteve fora, Borges viu o atacante Vinícius Araújo, cria da base, ser o dono da posição. Inclusive, o reserva entrou no decorrer do jogo contra o Leão e também deixou sua marca.

Na próxima quarta-feira, o camisa 9 voltará a campo para comandar o ataque celeste. Mas, desta vez, o confronto será pela Copa do Brasil. O Cruzeiro recebe o Flamengo para o jogo de ida das oitavas de final.

Tags: vitoria brasileiro cruzeiro borges