Futebol Nacional
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo Oliveira comemora goleada e saldo de gols dilatado no Campeonato Brasileiro

Cruzeiro derrotou o Vitória por 5 a 1, no Mineirão, e agora soma 17 gols de saldo

postado em 17/08/2013 21:05 / atualizado em 17/08/2013 21:54

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O técnico Marcelo Oliveira deixou o Mineirão satisfeito com a goleada do Cruzeiro sobre o Vitória, por 5 a 1, neste sábado. O treinador exaltou a parceria do time com a torcida no Gigante da Pampulha e, principalmente, o saldo de gols dilatado no Campeonato Brasileiro. A Raposa já tem saldo positivo de 17, enquanto o Botafogo tem oito.

”Foi uma vitória extremamente importante, que valeu pelos pontos, por estabelecer uma parceria com o torcedor e também pelo saldo de gols. Hoje, temos um saldo muito positivo e isso pode fazer a diferença na disputa lá na frente”, disse Marcelo.

O treinador aproveitou para elogiar os jogadores que entraram na partida deste sábado substituindo os atletas suspensos. Leo, Lucas Silva e Willian fizeram boas apresentações, na avaliação do treinador.

”Temos um grupo bom, são muitos jogos intensos e frequentes, não há tempo para descansar. Hoje, alguns ficaram fora por suspensão e outros por convicção e deu tudo certo. O Lucas Silva jogou muito bem, o Leo foi eficiente como sempre. O Borges entrou, prendeu bem os zagueiros, tem um ótimo poder de finalização”, avaliou Marcelo.

”Isso não tira em nada o conceito nosso sobre o Vinicius Araújo. Eu falei com ele que era uma situação normal e que ele podia entrar e decidir o jogo para nós. Todos são importantíssimos. Na zaga poderia ser Paulão ou o Wallace. Só se ganha campeonato com grupo muito forte”, completou.

Na quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Flamengo, às 21h50, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A tendência é que Luan volte ao time titular e forme o ataque com Borges. Já Souza terá que disputar posição com Lucas Silva. “Ele fez uma belíssima partida e passa a ser concorrente a jogar na quarta-feira”, disse Marcelo, sobre o jovem volante.

Tags: cruzeiro vitória 5 a 1 líder liderança brasileiro brasileirão