Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X FLAMENGO

Egídio admite estar mais motivado por enfrentar pela 1ª vez clube que o revelou

Lateral-esquerdo do Cruzeiro chegou às categorias de base do Flamengo aos 11 anos

postado em 20/08/2013 15:26 / atualizado em 20/08/2013 15:32

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Na partida entre Cruzeiro e Flamengo, nesta quarta-feira, Egídio enfrentará o clube que o revelou pela primeira vez na carreira. Com longa trajetória no Rubro-negro, o lateral-esquerdo admite motivação especial para o duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Desde os 11 anos lá dentro e agora a oportunidade de jogar contra, ainda em um jogo decisivo. Acho que a importância é muito grande, a motivação vai lá em cima, bem maior que nos outros jogos, que a gente já tem a motivação normal”, comentou o camisa 6 do Cruzeiro.

Revelado pelo Flamengo, Egídio passou por Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória, Ceará e Goiás antes de chegar à Toca da Raposa. Porém, ainda não enfrentou o clube carioca, o que acontecerá nesta quarta-feira. “Depois de anos e anos no Flamengo, agora é 100% Cruzeiro, vai ser um jogo muito especial para mim, que vou dar a vida em campo e espero que a gente saia vitorioso”, disse.

Natural do Rio de Janeiro, o lateral cruzeirense recebeu ligações de amigos cariocas a respeito do jogo contra o Flamengo. “Todo mundo ligou falando já. Como está? Como vai ser o jogo? Falei que vou entrar dentro de campo, a primeira vez que vou jogar contra o Flamengo, uma motivação muito grande, e vou dar a vida dentro de campo”, destacou.

Cruzeiro e Flamengo abrem a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. O jogo de volta será na semana seguinte, também na quarta-feira, no Maracanã.

Tags: egídio cruzeiro flamengo