Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X FLAMENGO

Torcedores cruzeirenses se divertem em estrutura montada na esplanada do estádio

Totó, fliperama e outros jogos foram atrações para torcida antes do jogo no Mineirão

postado em 21/08/2013 20:47 / atualizado em 21/08/2013 20:50

Gilmar Laignier/Superesportes

O torcedor celeste que chegou mais cedo ao Mineirão para a partida entre Cruzeiro e Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, se deparou com uma estrutura montada na esplanada do estádio para entretenimento antes do jogo.

Atividades como fliperama, air game, simulação de corrida de carros, totó, jogos de “chute a gol”, atrações infantis e até um touro mecânico divertiram os cruzeirenses antes da partida. Os games mais concorridos eram os eletrônicos.
Gilmar Laignier/Superesportes


Segundo o departamento de marketing do Cruzeiro, a iniciativa foi feita para lançar um produto personalizado da companhia de telefonia móvel patrocinadora do clube. A estrutura do lado de fora do Mineirão começou a funcionar às 18h e só foi desativada perto do início da partida.

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será no Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, também às 21h50. Quem se classificar para as quartas de final enfrentará o vencedor do confronto entre Atlético e Botafogo.

Tags: cruzeiro flamengo mineirão esplanada diversão jogos copa do brasil