Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Técnico Marcelo Oliveira confirma escalação do Cruzeiro com Souza e Willian

Volante Lucas Silva e atacante Luan ficam no banco de reservas contra o Flamengo

postado em 21/08/2013 21:11 / atualizado em 21/08/2013 21:57

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Souza e Willian serão titulares do Cruzeiro diante do Flamengo, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira divulgação a escalação do time celeste com a confirmação da ida de Luan para o banco de reservas. O lateral-direito Mayke foi vetado no vestiário e será substituído por Ceará.

Também será suplente o volante Lucas Silva, que brigava por uma vaga no time com Souza. Já na defesa, o Cruzeiro terá Bruno Rodrigo. A escalação do zagueiro foi assegurada por um efeito suspensivo obtido pelo departamento jurídico do clube.

O Cruzeiro entrará em campo para enfrentar o Flamengo com: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.

No banco de reservas, o técnico Marcelo Oliveira terá como opções: Rafael, Leo, Everton, Leandro Guerreiro, Henrique, Lucas Silva, Júlio Baptista, Martinuccio, Lucca, Luan e Vinícius Araújo.

Já o Flamengo terá três zagueiros e a volta de Marcelo Moreno ao time titular: Felipe; Chicão, González, Samir; Luiz Antônio, Cáceres, Elias, Fernandinho, Gabriel e André Santos; Marcelo Moreno.