Futebol Nacional
None

CRUZEIRO X FLAMENGO

Mayke é vetado no vestiário e Ceará fica com vaga na lateral contra o Flamengo

Jovem jogador se queixou de incômodo e Marcelo Oliveira optou por mudança na equipe

postado em 21/08/2013 21:47

Mayke foi vetado pelo departamento médico do Cruzeiro no vestiário do Mineirão e não enfrentará o Flamengo, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, Ceará será o lateral-direito titular da equipe celeste.

O diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, explicou, em entrevista à Rádio Itatiaia, o motivo do veto a Mayke. “O Mayke sentiu uma pancada sofrida durante o treino de ontem (terça-feira). Voltou a reclamar de um incômodo, então o Ceará entra”, disse.

Marcelo Oliveira já havia confirmado o volante Souza e o atacante Willian na equipe titular, além de Bruno Rodrigo, que teve escalação assegurada por um efeito suspensivo. Assim, o Cruzeiro entra em campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.

Já o Flamengo terá três zagueiros e a volta de Marcelo Moreno. Mano Menezes escalou: Felipe; Chicão, González, Samir; Luiz Antônio, Cáceres, Elias, Fernandinho, Gabriel e André Santos; Marcelo Moreno.

Tags: cruzeiro flamengo copa do brasil