Futebol Nacional
None

COPA DO BRASIL

Jogadores do Cruzeiro enaltecem vitória, mas lamentam gol sofrido no Mineirão

Clube celeste abriu 2 a 0, mas Flamengo diminuiu aos 23 minutos da etapa final

postado em 22/08/2013 00:16 / atualizado em 22/08/2013 02:05

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
A vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão, não deixou os jogadores celestes plenamente satisfeitos. O gol rubro-negro, aos 23 minutos do segundo tempo, diminuiu a vantagem estrelada na briga por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e pode valer como critério de desempate na partida da volta, dia 28, no Maracanã.

O lateral-esquerdo Egídio avaliou que a equipe diminuiu o ritmo de jogo depois de ampliar o placar. Mesmo assim, o atleta ressaltou a importância do triunfo diante da torcida na briga pela classificação.

“Não queríamos levar gols dentro de casa. Acho que, depois que fizemos dois gols, nós ficamos dando toques atrás e acabamos perdendo a bola. Transpareceu que o time cansou, e levamos um gol. Mas conseguimos a vitória e agora vamos em busca da classificação”, afirmou.

Substituído por Vinícius Araújo na etapa final, o atacante Borges também lamentou o gol sofrido dentro de casa. “Tínhamos o placar de 2 a 0 e, infelizmente, tomamos o gol. Mas a gente conquistou a vitória, que é o mais importante.”

 

Com o placar do Mineirão, o clube celeste pode até empatar que ainda assim se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil. Já o Flamengo depende de uma vitória por 1 a 0 para avançar na competição.

 

Cruzeiro e Flamengo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.

Tags: cruzeiro flamengo flamengorj mineirão copa do brasil